iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 15:01

Émerson diz que Milan se reencontrou na temporada
Após nove rodadas, o Milan já é o terceiro, com 19 pontos, apenas um a menos que os líderes Udinese e Napoli

 

EFE

MILÃO (Itália) - O volante brasileiro Émerson se mostrou satisfeito com a evolução apresentada pelo Milan na temporada, após um início irregular.

A equipe treinada por Carlo Ancelotti e vem subindo na tabela.

Após nove rodadas, o Milan já é o terceiro, com 19 pontos, apenas um a menos que os líderes Udinese e Napoli - adversário do próximo domingo, pelo Campeonato Italiano.

"O Milan se reencontrou na temporada e está compacto. Acredito que o segredo para a boa fase é o trabalho duro, a concentração de todos e a união do grupo. Cada um está fazendo a sua parte em campo e ajudando o outro também. No último jogo, por exemplo, Alexandre Pato deu apoio na marcação. Espero fazer mais uma boa partida", disse.

Émerson lembrou o último confronto com o Napoli no estádio San Siro, em 13 de janeiro. Naquela oportunidade, Pato fez sua estréia pelo Milan e foi o nome do jogo. Os donos da casa venceram por 5 a 2, com um gol do então estreante, além de um do meia Kaká e dois do atacante Ronaldo.

"Aquele confronto com o Napoli foi marcante. Alexandre Pato fez a sua estréia e foi um grande jogo. Já sabemos que a partida de agora não será fácil. O Napoli está liderando o Campeonato Italiano e fazendo uma boa campanha", disse.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo