iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 09:46

Elogiado por Renato, Mádson reafirma sua importância no Vasco
“Em 2005, quando lancei o Mádson, todo mundo riu. Hoje, os melhores times do Brasil querem ele", disse Renato

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Há muito tempo o atacante Mádson é um dos poucos jogadores poupados pela torcida vascaína diante da crise pela qual passa o clube, dentro e fora de campo. Nesta quinta-feira, o jogador foi novamente decisivo: criou muitas jogadas, arriscou chutes de fora da área e, em um deles, aos 42 minutos do segundo tempo, salvou o time da derrota para o Atlético-PR.

“Estou feliz pelo gol, mas queria os três pontos. Todos viram que a gente criou e a bola não entrou. Começamos bem e nesse final terminamos bem. Não conseguimos colocar a bola para dentro, e agora temos que descansar e treinar para o clássico no fim de semana e fazer esses gols”, disse o jogador, frustrado pelo empate em 2 a 2, mesmo com o destaque.

A grande atuação do jogador não foi surpresa para o técnico Renato Gaúcho. Mádson trabalhou com o ex-jogador em sua primeira passagem por São Januário, em 2005, quando mostrou que, no futebol, tamanho não importa. Seu 1,60m de altura não o impediu de acertar um petardo de fora da área e empatar.

“Em 2005, quando lancei o Mádson, todo mundo riu. Hoje, os melhores times do Brasil querem ele. É um jogador de confiança e tem todas as características para isso. Para muita gente ele não tem tamanha para jogar futebol, mas para mim não. Tem muita gente com 1,80 que não faz o que ele consegue”, elogiou o comandante.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo