iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 14:21

Elenco e torcida cruzmaltina são exaltados em São Januário
“Só tenho que agradecer a torcida do Vasco, que mais uma vez deu um show e empurrou o time do Vasco", disse

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Renato Gaúcho reclamou da arbitragem, da tabela e dos jornalistas após o empate em 2 a 2 do Vasco com o Atlético-PR nesta quinta-feira, mas quando foi falar de seus comandados, nada mais fez além de elogiar. Apesar do novo tropeço que mantém o time na lanterna, a atuação dos atletas foi satisfatória.

“No futebol todo mundo quer ganhar, mas isso não é só no Vasco. Todos os jogos são complicados e logicamente a gente queria vencer o Atlético, pois os três pontos seriam importantes. Mas continuo acreditando e repetindo as palavras pelo comportamento do grupo. Infelizmente a pressão está enorme e algumas falhas acabam acontecendo”.

“Mas não tenho do que me queixar do meu grupo, que tem se dedicado bastante, tem lutado o tempo todo e tem feito tudo o que a gente pede no dia-a-dia”, comentou, que tentou manter o otimismo. “A tabela dos nossos adversários é bem mais complicada do que a do Vasco, por isso temos que acreditar sempre e desistir jamais”, completou.

Os elogios do treinador também se voltaram para a torcida, que novamente lotou São Januário no empate com o Atlético-PR. “Só tenho que agradecer a torcida do Vasco, que mais uma vez deu um show e empurrou o time do Vasco. Infelizmente a vitória não veio, mas eles estão de parabéns pelo incentivo que deram à nossa equipe”, ressaltou Renato.

Fora das quatro linhas, a diretoria trabalha por melhores dias para o Vasco. Na próxima semana, o clube deve anunciar se renovará ou não o contrato de fornecimento de material esportivo com a Reebok, cuja proposta de renovação está sendo estudada pela empresa. Caso a empresa não aceite os novos valores solicitados pelo Vasco, o clube deve iniciar conversas com outros patrocinadores em potencial, que já manifestaram interesse em vestir a agremiação carioca.

O Vasco também prossegue em negociações com a Eletrobrás, que deverá ser a principal patrocinadora do clube na próxima temporada. A parceria envolverá também outros esportes além do futebol cruzmaltino.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo