iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 12:11

Dorival reclama de perseguição no Coritiba

Treinador ficou irritado com boatos de que teria feito pedido alto para permanecer no Coritiba

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico Dorival Junior, do Coritiba, reclamou de perseguição de parte da imprensa paranaense em relação a seu trabalho depois da vitória sobre o Atlético-MG. O comandante coxa-branca garante que, diferentemente do que foi veiculado por alguns radialistas, não fez um proposta exorbitante para renovar com o clube antes da goleada sofrida do Maracanã conta o Flamengo.

“Foi levantado que eu teria feito uma pedida absurda para permanecer. Ora, a diretoria faz o que achar conveniente, mas o que foi dito é uma mentira deslavada, leviana, e essas pessoas precisam ter mais responsabilidade”, desabafou o treinador, que sofreu as conseqüências. “Fui cobrado na rua, e nós nem discutimos valores”, completou.

Passado o desentendimento, Dorival agora precisa arrumar o time que enfrenta o Ipatinga, neste sábado, em Minas Gerais. O zagueiro Rodrigo Mancha, que cumpriu suspensão, deverá ser a maior novidade do time no lugar de Thiago Bernardi. No ataque, o argentino Ariel Nahuelpan recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo