iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 11:16

Corinthians cede, e Liedson deve permanecer no Sporting

Jogador, que vive grande fase no clube português, é especulado para se naturalizar português, assim como Deco

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - O interesse do Corinthians em repatriar o atacante Liedson, que já vinha arrefecendo, vai encontrar um novo problema: a resistência do Sporting Lisboa. O atual clube do jogador não está disposto a cedê-lo antes do final desta temporada, e pode optar até mesmo por uma oferta pela renovação de seu contrato no ano que vem.

O novo compromisso de Liedson com o Sporting depende ainda da data de assinatura do documento – que pode acontecer apenas depois das eleições internas do clube lisboeta, marcadas para abril de 2009. A tendência é que a oferta a Liedson seja feita em maio, ainda sem valores estabelecidos.

O presidente do Timão, porém, negou à imprensa portuguesa que pretenda insistir no negócio. “Não vamos tentar contratar o Liedson para 2009”, afirmou Andrés Sanches, segundo o jornal Record.

Sanches, porém, não escondeu que gostaria de ver o retorno do atacante ao Parque São Jorge. “Trata-se de um jogador que já representou nosso clube e que é muito querido entre a torcida. Gostaríamos de poder contar com ele. Estaria mentindo se dissesse o contrário, mas sabemos que, infelizmente, é muito difícil ou quase impossível negociar”, lamentou o dirigente.

Contratado pelo Sporting em 2003, ‘Liedshow’ vem se tornando uma das principais referências do ataque dos Leões nas últimas temporadas. Em bom momento, o jogador é especulado até mesmo para se naturalizar português, podendo defender a seleção do país ao lado dos também brasileiros Pepe e Deco.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Mais longe
Presidente do Corinthians negou que pretenda insistir em repatriar o atacante Liédson

Topo