iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 18:41

Contra Náutico, Mancini quer ‘manter nível’
“Conversei com o grupo para que apresente o nível das últimas partidas, quando o time rendeu e teve determinação", disse o treinador

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O técnico Vagner Mancini começou a definir a equipe que entra em campo contra o Náutico neste sábado no estádio dos Aflitos. O comandante baiano quer que sua equipe mostre o mesmo futebol mostrado nas últimas rodadas.

“Conversei com o grupo para que apresente o nível das últimas partidas, quando o time rendeu e teve determinação, porque sabemos que o adversário, jogando em casa, é forte e virá com tudo, mas estamos focados em somar pontos”, declarou Mancini.

Para o jogo, que está sendo considerado uma final em Recife, o treinador do Vitória terá um desfalque e um reforço. O meia Willians levou o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Flamengo na última rodada e terá que cumprir suspensão automática.

Por outro lado, o volante Anderson Martins cumpriu gancho contra os cariocas e está liberado para entrar em campo contra o Timbu.

O Rubro-negro baiano está em nono lugar do Campeonato Brasileiro com 45 pontos. O Náutico, por sua vez, se encontra em situação delicada, ocupando a zona do rebaixamento, mais precisamente na 17ª colocação com 33 tentos conquistados.


Leia mais sobre: Vitória Náutico



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo