iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 12:11

Comelli aposta em desempenho fora de casa do Paraná

Treinador deve manter esquema com três zagueiros, assim Vagner continuará como titular, mesmo com a volta de Pituca

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Sem perder fora de casa desde o dia 20 de setembro, o Paraná Clube mostra confiança para enfrentar o Corinthians neste sábado, no Pacaembu. O técnico Paulo Comelli aposta neste bom retrospecto longe da Vila Capanema para surpreender o Timão e arrancar pontos fundamentais na luta para fugir de vez da zona de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.

“A equipe aprendeu a jogar fora de casa e tem conseguido conquistar bons resultados jogando longe de Curitiba”, analisou treinador, que sabe também que o adversário desta vez é bem diferente. “Sabemos que o jogo contra o Corinthians será muito difícil, pois se trata da melhor equipe da Série B. Mas vamos para São Paulo buscando um bom resultado”, completou.

Para a partida, Comelli vai manter o esquema com três zagueiros. Vagner deve continuar como titular mesmo com a volta de Pituca, que cumpriu suspensão. A principal dúvida do treinador está na lateral-direita: Murilo, com uma lesão no joelho, ainda está sob cuidados do departamento médico e André Luiz pode ficar com a vaga.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo