iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 17:31

Cicinho diz que Roma ainda pode brigar pelo título italiano
A Roma ocupa a modesta 16ª colocação com apenas 7 pontos ganhos no Campeonato Italiano

EFE

ROMA (Itália) - A má fase vivida pela Roma não parece abalar o lateral-direito brasileiro Cicinho, que disse acreditar na reação da equipe da capital no Campeonato Italiano.

Os atuais vice-campeões italianos enfrentarão a Juventus, em Turim, no próximo domingo, no clássico da décima rodada da competição. Cicinho disse que uma vitória neste fim de semana pode dar início à recuperação de sua equipe no Italiano.

"A Roma manteve a base vice-campeã da última temporada e também se reforçou com bons jogadores. O início de temporada não está sendo como prevíamos, mas estamos nos dedicando ao máximo para reverter esse quadro e voltar a brigar pelas primeiras colocações", disse.

"Este jogo contra a Juventus será importante, pois uma vitória em um clássico sempre renova os ânimos e motiva os atletas", completou.

O ex-jogador de Atlético-MG e São Paulo disse que uma vitória sobre os comandados de Claudio Ranieri ainda pode dar confiança para o jogo contra o Chelsea, na próxima semana, pela Liga dos Campeões.

"Sabemos que o momento não é dos melhores, mas precisamos de um bom resultado para melhorar a nossa situação no Campeonato Italiano e também para entrarmos confiantes no jogo contra o Chelsea. São duas competições importantes e a Roma entrou para brigar pelo título em ambas", disse.

A Roma ocupa a modesta 16ª colocação no Italiano, com sete pontos. A equipe treinada por Luciano Spalletti - que balança no cargo - venceu duas partidas, empatou uma e perdeu cinco.


Leia mais sobre: Roma Cicinho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo