iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 18:01

Candidato único, Florian é reeleito presidente do Juventude
Com a posse datada em 15 de dezembro, o dirigente fez um pequeno discurso na sala do Conselho Deliberativo do clube após a votação

Gazeta Esportiva

CAXIAS DO SUL - Em eleições realizadas na noite dessa quinta-feira no Alfredo Jaconi, Sérgio Florian foi reeleito presidente do Juventude até o final do ano que vem. Ao todo 53 conselheiros votaram, com Florian recebendo 47 votos a favor, cinco contra e um nulo.

Com a posse datada em 15 de dezembro, o dirigente fez um pequeno discurso na sala do Conselho Deliberativo do clube após a votação e destacou que irá seguir projetos começados em 2008, como a profissionalização do clube.

Outra meta do presidente reeleito é estreitar as relações entre o Juventude com empresários e clubes europeus. Mês passado, Florian viajou para a Inglaterra e se encontrou com dirigentes do Arsenal.

O Juventude vem crescendo nesta reta final de Série B e vem venceu as últimas três partidas que disputou no torneio. Com isto, o time foi a 52 pontos, está em quinto lugar e projeta terminar o campeonato entre os quatro primeiros e assegurar uma vaga na Primeira Divisão do Brasileirão no ano que vem.


Leia mais sobre: Juventude Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo