iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 14:11

Caio mostra confiança na luta pelo título
Flamengo pode assumir provisioriamente a liderança do Campeonato Brasileiro caso derrote a Portuguesa

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Restando seis rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo saiu do G-4. Mesmo assim, o otimismo no clube não diminuiu.

Tanto que o técnico Caio Júnior prefere exaltar que o Rubro-Negro diminuiu a diferença para o líder Grêmio e garante que o pensamento na Gávea está voltado para o título.

'Estou batendo sempre na tecla de que o título é possível e que a Libertadores é uma consequência. Muita gente deixou de acreditar depois daquela derrota para o Atlético-MG, mas estamos na briga e ainda tem muita coisa pela frente', afirmou Caio.

Neste sábado, o Flamengo pode assumir provisioriamente a liderança do Campeonato Brasileiro caso derrote a Portuguesa, pois Grêmio e São Paulo só jogam no domingo. Para bater a Lusa, Caio Júnior espera que seu ataque possa repetir o bom desempenho que o sistema defensivo rubro-negro tem demonstrado nas últimas partidas.

'Nossa defesa não tomou gol nos últimos três jogos e não levar gol é meio caminho andado para sair de campo com a vitória. Mas precisamos criar mais lá na frente', ressaltou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo