iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 19:26

Adilson Batista mostra confiança, mas pede cuidado no domingo

"Eles vêm de alguns resultados ruins, mas é uma equipe bem treinada pelo Hélio (dos Anjos), tem bons jogadores", disse

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O técnico Adilson Batista já tem na cabeça a escalação do Cruzeiro para o jogo de domingo contra o Goiás, no Serra Dourada. Como de praxe, o anúncio oficial só sai uma hora antes da partida, mas há poucas opções e o time deve ser mesmo Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Espinoza e Carlinhos; Henrique, Marquinhos Paraná, Fernandinho e Wagner; Guilherme e Thiago Ribeiro.

Sobre a corrida pelo título, o treinador está mais que confiante em seu elenco. Perguntado sobre um possível favoritismo do São Paulo, que tem uma tabela fácil pela frente, Adilson Batista rebateu prontamente.

“Acho que eles devem estar falando o mesmo do Cruzeiro, né? Há várias rodadas está ali, primeiro, primeiro, segundo, segundo, terceiro, terceiro, então eu vejo que eles respeitam o Cruzeiro, também é um candidato”, disse o comandante da única equipe que ficou entre as cinco primeiras durante todo o torneio.

A confiança, contudo, não é sinônimo de soberba. Na Toca da Raposa, a seqüência de cinco jogos sem ganhar do Goiás não quer dizer nada. “Eles vêm de alguns resultados ruins, mas é uma equipe bem treinada pelo Hélio (dos Anjos), tem bons jogadores. É sempre difícil jogar em Goiânia”, alertou o comandante celeste.

Além deste alerta, o técnico ainda elogiou os esmeraldinos. “É um time que lembra muito a nossa escola, com jogadores mais leves. Nós temos é que ter cuidado, procurar correr certo, nos posicionarmos corretamente e definir no momento certo”, pediu Adilson Batista.


Leia mais sobre: Cruzeiro Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo