iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 13:46

Adebayor: 'Desse jeito, Arsenal não será campeão'
Atacante criticou equipe por ceder empate por 4 a 4 para o Tottenham e questionou chances da equipe de ser campeã

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - Emmanuel Adebayor não poupou críticas ao desempenho do Arsenal no dérbi londrino contra o Tottenham, nesta quarta-feira, pela Premier League. O atacante colocou em dúvida a capacidade de os Gunners conquistarem o título nacional se o time mantiver o mesmo nível de atuação em suas partidas futuras.

“Sermos campeões deste jeito? Nunca vai dar. Há muita decepção. Estamos chateados neste momento, pois fizemos de tudo para conquistarmos três pontos, mas ficamos com apenas um. Lamento que as coisas não estejam dando certo’, afirmou.

No duelo contra os Spurs, o Arsenal vencia por 4 a 2, mas cedeu o empate ao levar dois gols na parte final do jogo. “Foi um dos jogos mais difíceis da minha vida. Não consigo entender que depois de 90 minutos vencíamos por 4 a 2 e terminamos com um empate. É fácil deixar para lá quando se vence por 4 a 2 e talvez achar que a partida está ganha. Com cinco, seis, sete minutos para o fim, talvez nossa cabeça estivesse longe”, completou o togolês.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo