iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 18:10

Willian Magrão admite erro em gol relâmpago

Primeiro gol sofrido no jogo diante do Cruzeiro saiu aos 14 segundos

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Os jogadores gremistas não conseguiam esconder o abatimento no desembarque do time em Porto Alegre na tarde desta quinta-feira. Na bagagem uma derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, a perda da liderança isolada no Campeonato Brasileiro e a consciência de que a situação complicou.

O volante Willian Magrão era um dos mais desanimados. Ele teve a bola roubada logo na saída de jogo. O lance acarretou em gol do adversário logo aos 14 segundos de partida, desestabilizando emocionalmente o time de Celso Roth. O jogador admitiu que falhou no lance.

“Um pouco do erro foi meu’, confessou. “Foi complicado dormir. Todos estavam concentrados e tivemos um erro no começo”, complementou Magrão, que estava irritado com os questionamentos.

A derrota não dificulta a vida gremista somente na briga pelo título, mas também por uma vaga na Libertadores. O primeiro clube fora do G-4, o Flamengo, está a três pontos do Grêmio. O meia Souza falou sobre a situação vivida no Olímpico e deu a sugestão de qual deve ser a atitude do elenco a partir de agora.

“É hora dos experientes assumirem a responsabilidade. Não sabemos até quando a sorte estará ao nosso lado. Temos que acordar antes que seja tarde”, avisou o jogador.

A declaração remete ao fraco desempenho do Tricolor Gaúcho no segundo turno. Hoje com a mesma pontuação que o Grêmio, o São Paulo já esteve a 12 pontos dos gaúchos. Por isso, o jogador perde para que o time desperte.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo