iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 09:37

Vídeo: assista aos gols da 32ª rodada do Brasileirão

Grêmio tropeçou fora de casa e São Paulo se aproveitou e empatou em número de pontos com o líder do torneio

Redação iG Esporte

Acordo Ortográfico SÃO PAULO - A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro começou na noite de quarta-feira e deixou a briga pelo título nacional ainda mais acirrada. O líder Grêmio viu a sombra do São Paulo encostar e o Palmeiras reagiu no torneio e segue na disputa pelo primeiro lugar.

Grêmio foi a Minas Gerais encarar o Cruzeiro e fez feio. Os donos da casa venceram por 3 a 0 sem problemas e continuam firmes entre os primeiros colocados do Brasileirão. Tricolor gaúcho ainda mantém a liderança, com 59 pontos, mas a Raposa é o terceiro colocado, com 58.

O São Paulo agradeceu a derrota do Grêmio. No Engenhão, depois de um primeiro tempo morno, o Tricolor abriu o placar contra o Botafogo. Os cariocas foram buscar, mas tiveram um gol anulado injustamente e a partida acabou em 2 a 1 para o São Paulo, que foi a 59 pontos no Brasileirão. Agora, o time do Morumbi está atrás do Grêmio apenas no número de vitórias (uma a menos).

Ainda na briga no G-4, Palmeiras passou sufoco, mas conseguiu superar o Goiás em casa com um gol de pênalti e ocupa a quarta colocação na classificação geral.

Também na noite da quarta-feira, Internacional permitiu o empate do Náutico aos 48 do segundo tempo. Coritiba bateu o Atlético-MG por 2 a 1 de virada e continua na zona de classificação da Sul-Americana, com o sétimo lugar. Já a Portuguesa afundou ainda mais o Ipatinga, lanterna no Brasileirão. A Lusa saiu de campo com 2 a 0 no placar e fora da zona de rebaixamento.

Assista aos gols da 32ª rodada do Brasileirão

A rodada do nacional segue na noite desta quinta-feira com três confrontos. Sport recebe o Santos na Ilha do Retiro, Vasco encara o Atlético-PR no duelo dos ameaçados em São Januário e Fluminense vai ao sul enfrentar o Figueirense no Orlando Scarpelli.


Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro gols da rodada



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Passeio em casa
Cruzeiro faz 3 a 0 no Grêmio e tabela do Brasileirão fica ainda mais embolada

Topo