iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 19:30

Tricolor quer aproveitar seqüência na capital

Próximos três jogos do Tricolor serão na cidade de São Paulo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho terá uma vantagem a mais para preparar o São Paulo nas próximas rodadas do Brasileiro. Como o Tricolor atuará os próximos três jogos na capital paulista, a equipe não terá de sofrer com o desgaste de viagens.

O volante Hernanes reconhece que ficar longe das estradas é importante, mas quer confirmar a vantagem em campo.

“Não viajar é um ponto importante, mas temos de pensar jogo após jogo. Com humildade e pés no chão, temos de jogar no limite para vencermos o Inter. Depois, vamos nos preparar para jogar com a Portuguesa”, afirmou o meio-campista.

O São Paulo entrará em campo na noite de domingo para encarar o Internacional, no Morumbi. Depois, na seqüência, o Tricolor terá confrontos diante de Portuguesa (dia 8 de novembro, no Canindé) e Figueirense (dia 16, no Morumbi).

Assim como Hernanes, o zagueiro André Dias também explicou que a equipe de Muricy Ramalho terá de provar em campo a importância de ficar um período sem viagens.

“Só será favorável se vencermos essas equipes. O fato de jogar em São Paulo não significa que será mais fácil. Vamos enfrentar o Figueirense, que briga para não entrar na zona de rebaixamento. E a Portuguesa também não quer entrar. Não temos confrontos diretos, mas precisamos vencer nossos jogos”, ponderou.


Leia mais sobre: São Paulo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo