iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 20:15

Tcheco não espera ajuda de ninguém
"Temos que contar com nós mesmos. Até porque dependemos só das nossas forças”, disse o jogador

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A derrota para o Cruzeiro por 3 a 0 ainda repercute no elenco gremista. A expectativa era conseguir ao menos um empate no Mineirão.

Porém, o que ocorreu foi uma goleada. O revés deixou o Grêmio em situação desconfortável na tabela. Agora, os gaúchos dividem a liderança com o São Paulo e logo atrás estão Palmeiras e o próprio Cruzeiro com um ponto de desvantagem.

Apesar da conjuntura da rodada ter sido a pior possível, pois, além de perder, todos os concorrentes venceram, o meia Tcheco tentou amenizar a situação no desembarque do grupo de jogadores em Porto Alegre. Para ele, está havendo um pouco de exagero nos comentários.

“Ponto positivo é não carregar essa ansiedade por tanto tempo. O jogo do fim de semana já está aí. Se passarmos pelo Figueirense é outra história. Não se pode criar uma tempestade em copo d’água. Perder para o Cruzeiro faz parte. Agora temos que saber por que perdemos desta maneira”, afirmou.

Mesmo vivendo um inferno astral, o Grêmio ainda depende apenas de seus resultados para ser campeão, pois nos critérios de desempate leva vantagem em relação ao São Paulo com uma vitória a mais. Por isso, Tcheco disse não se preocupar com os resultados paralelos, nem mesmo com o confronto entre o tricolor Paulista e o Inter.

“Não dá para contar com ninguém. Temos que contar com nós mesmos. Até porque dependemos só das nossas forças”, afirmou.


Leia mais sobre: Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo