iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 09:20

Sergio Batista recusa convite para auxiliar Maradona
Batista é técnico da seleção sub-20 da Argentina e foi companheiro de Maradona na conquista da Copa de 86

 

Agência Estado

BUENOS AIRES (Argentina) - Sérgio Batista recusou o convite para integrar a comissão técnica da seleção argentina, que será dirigida por Diego Maradona, segundo Julio Grondona, filho do presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), que tem o mesmo nome, em entrevista ao canal Tyc Sports. Sérgio Batista é o técnico da seleção sub-20 da Argentina e foi companheiro de Maradona na conquista da Copa do Mundo de 1986.

O astro gostaria de contar com Batista e José Luis Brown, que também trabalha nas categorias de base da seleção argentina.

"Sim, disseram que não. Vão seguir com os juvenis", afirmou Grondona. O dirigente, que é presidente do Arsenal de Sarandí, também disse desconhecer quem vai compor a comissão técnica da seleção argentina.

Como Sergio Batista recusou o convite, aumentam as chances de Pedro Troglio ser contratado como auxiliar-técnico de Maradona. Troglio participou de Copa do Mundo de 1990 pela Argentina e é o atual técnico do Cerro Porteño. "Maradona me chamou para dizer que me queria na comissão técnica da seleção argentina, mas espero um convite concreto", revelou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo