iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 04:10

Sem falsa modéstia, cruzeirenses comemoram grande atuação

"Eu tenho certeza de que meu futebol vai crescer mais ainda”, disse o atacante Guilherme, que tem 17 gols

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A vitória por 3 a 0 do Cruzeiro sobre o Grêmio na noite desta quarta-feira foi incontestável. Com uma de suas melhores atuações no Campeonato Brasileiro, a equipe mineira fez valer o mando de campo e se impôs sobre o líder, ficando a apenas um ponto do topo da classificação.

Os jogadores da Raposa estão conscientes de que fizeram um bom trabalho e se mostram satisfeitos com isto. “A gente quer vencer e jogar bem, mas, às vezes, não é possível fazer as duas coisas. Hoje, a equipe mesclou vitória com bom toque de bola. Tivemos uma boa atuação, coletivamente falando”, valorizou o atacante Thiago Ribeiro.

Para ele, a vitória veio graças à concentração que o time demonstrou desde o pontapé inicial. “A gente sabia que este era o resultado que nos interessava e a equipe veio para o campo com este pensamento. Tivemos a felicidade de fazer o gol com menos de um minuto, isto acabou dando uma tranqüilidade maior para a equipe”, afirmou, referindo-se ao gol marcado por Wagner aos 14 segundos da primeira etapa.

Guilherme, o outro atacante da equipe, anotou seu 17º tento no Brasileirão, ficando a três do artilheiro Kleber Pereira, do Santos. Ciente de sua importância, o jovem camisa 11 espera ser decisivo na reta final. “Graças a Deus, eu sou iluminado nestes jogos grandes e agora são seis jogos muito grandes restantes. Eu tenho certeza de que meu futebol vai crescer mais ainda”, afirmou, mostrando confiança.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo