iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 17:20

São Paulo recorda jogo com Grêmio para rebater Botafogo

Contra os gaúchos, tricolor paulista também perdeu o jogo com um lance irregular

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - Os jogadores e os dirigentes do Botafogo ainda não se conformaram com o gol anulado na partida contra o São Paulo. Depois de o presidente Bebeto de Freitas referir-se ao lance como um “assalto à mão armada”, o elenco do Tricolor desembarcou na tarde desta quinta-feira na capital paulista com um discurso pronto para rebater as reclamações dos cariocas.

Gazeta Press
Perea festeja gol impedido do Grêmio
“O São Paulo está invicto há 12 jogos e o último que perdemos foi por causa de um gol irregular. E nosso presidente não entrou em campo para reclamar. A arbitragem procura fazer o melhor e claro que podem acontecer erros”, afirmou o meia Hugo, lembrando que Bebeto de Freitas foi à beira do gramado do Engenhão para protestar contra o árbitro ainda quando a bola estava rolando.

A última derrota do São Paulo no Brasileirão aconteceu na abertura do segundo turno, quando o Grêmio aproveitou um gol impedido de Perea para vencer por 1 a 0. De lá para cá, o Tricolor não sofreu mais tropeços no Nacional.

Na partida diante do Botafogo, o time de Muricy Ramalho assegurou o placar de 2 a 1, mas o time da casa reclamou de um anulado do meio-campista Lucas. O atleta chutou da entrada da área, a bola passou ao lado de Wellington Paulista e foi para as redes de Rogério Ceni. Apesar de o atacante botafoguense não ter tocado na bola, o árbitro considerou que o atleta atrapalhou o goleiro são-paulino.

“Eu estava próximo da jogada, mas de costas. A bola passou pelo meio da minha perna e não vi mais nada para trás. Não vi o lance pela TV, mas ouvi que o rapaz estava na frente do Rogério. Por isso, o bandeira acertou em ter anulado”, afirmou o zagueiro André Dias.

O defensor Rodrigo também minimizou os protestos do Botafogo. “Todo mundo está falando do gol, mas, quando teve a situação diante do Grêmio, o jogador fez um gol impedido e ninguém falou nada. Não adianta lamentar agora”, avisou.


Leia mais sobre: São Paulo Botafogo Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Confusão por lance irregular
Botafoguenses reclamaram do gol anulado, que teria decretado o empate contra o São Paulo

Topo