iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 23:55

Santos lamenta má atuação no primeiro tempo em Recife

"Acertamos a marcação depois do intervalo, pois não estávamos rendendo o esperado", disse Kléber Pereira

Gazeta Esportiva

RECIFE - Apesar de terem ficado satisfeitos com o empate conquistado nesta quinta-feira, contra o Sport, 1 a 1, na Ilha do Retiro, os jogadores do time da Vila Belmiro sabem que a equipe poderia ter tido uma melhor atuação, principalmente no primeiro tempo, quando foi dominado pelos donos da casa. ˝ Fomos muito mal na primeira etapa.

Depois nós conseguimos equilibrar o jogo. O Santos não merecia nem sair com o empate na etapa inicial, mas Deus nos premiou com o gol do Kléber Pereira. Depois pressionamos no segundo tempo e poderíamos ter ganho. Se tivéssemos jogado assim na primeira etapa teria sido melhor˝, avaliou Fábio Costa.

O atacante Kléber Pereira, autor do gol de empate do confronto, concordou com a opinião do goleiro santista. ˝ Acho que não estivemos bem no primeiro tempo mesmo. Eles criaram boas chances, enquanto a gente só teve uma ou duas. Felizmente eu aproveitei a que tive (marcando o gol). Acertamos a marcação depois do intervalo, pois não estávamos rendendo o esperado. Passamos a diminuir os espaços e por pouco não saímos daqui com uma vitória˝, comentou.

Destaque na meta santista com boas intervenções, especialmente em chutes de longa distância, o arqueiro Fábio Costa ainda lamentou uma chance desperdiçada por Kléber Pereira em contra-ataque. ˝ Ele podia ter matado o jogo, mas perdeu a oportunidade que teve˝, lembrou o capitão alvinegro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo