iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 11:50

Saci fala em aproveitar chances, mas se conforma com a reserva
"Ninguém gosta de ser reserva, mas o professor Mano vem me dando oportunidades", disse o lateral

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O lateral-esquerdo Wellington Saci sabe que dificilmente será titular do Corinthians com André Santos como concorrente de posição. Neste sábado, contra o Paraná, ele substituirá o colega, que está suspenso. E já se conformou em jogar apenas esporadicamente.

“Ninguém gosta de ser reserva, mas o professor Mano vem me dando oportunidades. Isso é uma coisa do futebol, que tem reservas e titulares”, comentou Saci. “Quando entrar, espero ajudar bem os companheiros dentro de campo”, objetivou.

Apesar de reconhecer que dificilmente fará frente a André Santos, Saci não torce para que os boatos do início do ano se confirmem e o companheiro deixe o Parque São Jorge. “Claro que não. O André é um parceiro nosso. Sentiremos muita falta se ele sair do Corinthians. Se isso acontecer, será por méritos dele”, disse.

André Santos é um dos dois jogadores do Corinthians que disputam o prêmio de melhor da Série B do Campeonato Brasileiro, promovido pela Futebol Brasil Associados (FBA), que organiza a competição. O outro é o meia Douglas. “Mais jogadores do Corinthians deviam estar nesta lista, como o Felipe, o William e o Dentinho”, opinou Wellington Saci.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias