iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 19:35

Rivaldo volta atrás em promessa de encerrar a carreira no Verdão
“Se tiver que voltar, vou jogar no Palmeiras com satisfação. Se não, eu estou feliz aqui, estou com esse projeto do presidente", disse o meia, atualmente no Uzbequistão

Gazeta Esportiva

Depois de empolgar o torcedor do Palmeiras e arrancar elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo afirmando que encerraria a carreira no clube, o meia Rivaldo se arrependeu de ter dados tais declarações. Uma proposta para se tornar dirigente do Bundyokor, time que defende no Uzbequistão e o cargo de presidente do Mogi Mirim fazem com que o jogador abandone a certeza de voltar ao Palestra Itália.

“Por isso que é bom a gente não falar nada”, disse Rivaldo ao Terra TV, se arrependendo: “Eu falei na época em que fui no jogo do Palmeiras que pensava em encerrar a carreira no Palmeiras, então vou deixar bem claro: a gente nunca sabe o dia de amanhã”.

“Tenho esse pensamento, esse sonho de jogar no Palmeiras porque é um time com o qual eu me identifiquei bastante, mas não sabemos o que vai acontecer amanhã”, explicou Rivaldo, que revelou proposta para permanecer no Uzbequistão após o término de seu contrato, em 2009, mas para atuar fora de campo, divulgando o futebol local.

“Se tiver que voltar, vou jogar no Palmeiras com satisfação. Se não, eu estou feliz aqui, estou com esse projeto do presidente. O país está feliz comigo e eu fico feliz de estar aqui”, disse Rivaldo, que ainda descartou se tornar técnico após o término da carreira, seja no Brasil ou no Uzbequistão.

“Eu não pensava nem em ser presidente e hoje já sou. Nunca sabemos do futuro, mas hoje eu acho que não. É muito tempo em concentração, viajando, muito sábado e domingo fora. A vida é rápida e quero curtir, também, um tempo com a minha família”, disse o recém escolhido presidente do Mogi Mirim, clube pelo qual foi revelado na década de 90.


Leia mais sobre: Rivaldo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo