iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 15:20

Rafael Carioca: 'foi uma vergonha para nós'

Volante do Grêmio confirma abatimento da equipe pela goleada diante do Cruzeiro

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Foi inesperado para o Grêmio, tanto sofrer um gol aos 14 segundos de jogo, quanto levar 3 a 0 do Cruzeiro em uma partida tão importante. A goleada sofrida em Minas Gerais fez o Tricolor reavivar os mineiros na briga pelo título.

Além disso, o São Paulo alcançou os mesmos 59 pontos dos gaúchos na ponta da tabela. A vantagem gremista está no número de vitórias.

“Ninguém espera um resultado desses num jogo chave. Estamos deixando as oportunidades passarem”, lamentou o meia Souza.

A chance anterior havia sido diante da Portuguesa, há duas rodadas. Faltando seis jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, a tabela do Grêmio na teoria é mais complicada do que a do São Paulo. Os jogadores querem esquecer o resultado diante do Cruzeiro e já projetam o confronto do fim de semana.

“Não foi o resultado esperado. Faz parte do futebol. Agora, é levantar a cabeça. Foi uma vergonha para nós. Agora, tem o Figueirense e não podemos lamentar nada”, Comentou o volante Rafael Carioca.

O discurso foi mantido pelo zagueiro Léo, que já pensa no próximo adversário. “Temos que manter a cabeça no lugar. A equipe está no caminho certo. Agora temos a próxima partida para conseguir o resultado e prosseguir nossa caminhada”, opinou.


Leia mais sobre: Grêmio Campeornato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo