iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 10:50

Para Felipão, Lampard é o melhor jogador do mundo

Treinador do Chelsea elogiou o gol de Lampard contra o Hull City e afirmou que votaria nele para melhor do mundo

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - O técnico Luiz Felipe Scolari se empolgou com o gol marcado por Frank Lampard na vitória por 3 a 0 do Chelsea sobre o Hull City nesta quarta-feira. O meia abriu o placar com um lindo toque por cobertura e, com uma bela atuação, ganhou muitos elogios do exigente treinador. O episódio, ao que parece, acaba com qualquer boato de mau relacionamento entre os dois, conforme havia especulado um jornal italiano no começo da temporada.

“Foi um gol fantástico, que só um jogador da qualidade do Frank Lampard pode marcar”, destacou o brasileiro. “Outros jogadores não teriam a capacidade ou a inteligência de fazer isso. Foi um dos gols mais lindos que vi na minha vida. Ele ainda jogou bem durante todo o jogo, não se cansou”, completou.

E os elogios não pararam por aí. Felipão garantiu que, se pudesse votar na eleição de melhor do mundo da Fifa, escolheria o seu comandado. “Meu voto vai para o Lampard”, elogiou. Quando estava à frente da seleção de Portugal, antes da Eurocopa, o brasileiro havia declarado que seu preferido era Cristiano Ronaldo, favorito à honraria e hoje seu rival do Manchester United.

“Claro que se pudesse eu votaria em Ronaldo para ser eleito o melhor do mundo, só não posso porque trabalho em Portugal”, disse Felipão, pouco antes da Eurocopa. Justamente por não poder votar em Ronaldo, Felipão chegou a confessar anteriormente que havia votado em Lampard.

Como apenas os treinadores e os capitães das equipes nacionais participarão da votação, o brasileiro não participará da eleição deste ano, já que voltou a comandar um clube depois de sete anos desde que assumiu o Chelsea após a Euro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Moral com o chefe
Felipão afirmou que escolheria jogador inglês para melhor do mundo da Fifa se pudesse votar

Topo