Futebol
30/10 - 17:50
Palermo: "Melhor maneira de homenagear Pompilio é entrar em campo"
Presidente do Boca Juniors faleceu nesta quinta-feira, aos 55 anos, vítima de problemas cardíacos
EFE
BUENOS AIRES (Argentina) - O atacante argentino Martín Palermo lamentou a morte do presidente do Boca Juniors, Pedro Pompilio, e disse que a equipe precisa superar o incidente e entrar em campo no domingo, contra o San Lorenzo, como forma de homenagear o dirigente. Pompilio faleceu nesta quarta-feira, aos 55 anos, vítima de problemas cardíacos.
Palermo vem se recuperando de uma grave lesão e só deve voltar aos gramados em março. No entanto, fez o papel de porta-voz do elenco do Boca e disse que a equipe deve jogar a partida válida pela 12ª rodada do torneio Apertura do Campeonato Argentino.
"Estamos muito tristes, mas entendemos que a melhor maneira de homenagear Pedro é entrar em campo e lembrá-lo como merece", disse à rádio "Del Plata". O atacante afirmou que Pompilio foi um dirigente "muito dedicado e que amava o clube".
"Sempre esteve muito perto de nós. É um golpe muito duro, que devemos superar. É preciso olhar para frente", disse.
Leia mais sobre: Boca Juniors Pedro Pompilio
Receba notícias pelo seu celular
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
-
Notícias Relacionadas
- Maradona não convocará Messi para amistosos da Argentina
- Após morte de presidente, Boca enfrenta líder San Lorenzo pelo Argentino
- Escudero é expulso e Argentinos Juniors sofre goleada
- Ferguson diz que, mesmo na reserva, Tévez é fundamental
- Apesar de má fase do River, técnico Simeone diz que continuará no cargo
- Jogadores do Boca não falam sobre morte de presidente do clube
- Messi quer estar em campo na estréia de Maradona como técnico da Argentina
- Di Stéfano: Maradona tem espírito de luta para comandar seleção argentina
-
Últimas de Esporte
- Faltou o Gabiru! Inter dá vexame e perde pro Mazembe do Congo. Mas valeu por mais uma ?dancinha do carrinho? do goleiro Muteba Kidiaba ! E gremista tirador de sarro está proibido de entrar hoje aqui no blog, viu?
- Flamengo está longe de cumprir promessas
- Botafogo renova com Renato Cajá e segue buscando outro meia
- Lesão afasta Marcos Senna do Villarreal por 10 semanas
- Zagueiro Wellington Paulo não vai renovar com o América-MG
- Grêmio e São Paulo estão interessados em zagueiro uruguaio
- Independiente abre negociações para contratar Defederico
- Léo Fortunato acerta com o vitória para substituir Wallace