iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 15:25

Mesmo com três volantes, Nelsinho descarta Andrade

Contratado no meio do ano como um reforço de peso, o volante não vem agradando ao treinador do Leão

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico Nelsinho Baptista definiu o Sport que irá a campo contra o Santos nesta quinta-feira na Ilha do Retiro. Mesmo jogando em casa, o comandante pernambucano escalou uma equipe com três volantes e deixou Andrade, natural da posição, de fora por sua má fase.

Ao explicar o porquê de uma formação defensiva, Nelsinho afirmou que busca mais pegada no meio-campo. “Precisamos melhorar a nossa marcação, por isso coloquei três volantes”, declarou.

Contratado no meio do ano como um reforço de peso, o volante Andrade não vem agradando ao treinador do Leão. Mesmo com três jogadores de sua posição em campo, Nelsinho preferiu deixar o jogador de fora.

“O Andrade vem mal e sabe disso. Já conversei com ele sobre isso e ele aceitou sair do time normalmente. Ele vai ter que trabalhar para ir bem quando voltar a ter uma oportunidade”, declarou.

Sendo assim, o Sport que deve ir campo nesta quinta será o seguinte: Magrão, Sidny, Igor, Durval e Dutra; Júnior Maranhão, Moacir, Fábio Gomes e Fumagalli; Carlinhos Bala e Roger.


Leia mais sobre: Sport Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo