iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 04:10

Marcos garante: “Foi tudo resolvido com o Diego e o Luxemburgo”

Depois das críticas do goleiro na goleada sofrida contra o Flu, palmeirenses "lavam roupa suja" e garantem hamornia

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - A polêmica no Palmeiras está encerrada, garante o goleiro Marcos. Nome mais experiente no Parque Antártica, o pentacampeão mundial assegura que a troca de farpas dos últimos dias foi resolvida junto ao elenco e aos integrantes da comissão técnica após suas declarações na derrota diante do Fluminense. O arqueiro fez cobranças fortes pela péssima atuação do Verdão.

”Está tudo bem e resolvido, aconteceu da mesma forma que eu cobro e tenho direito de ser cobrado. Não tem importância, não tem que ficar chateado. Houve cobrança sobre todos e quem sai ganhando é o time”, afirmou o camisa 12, pouco antes da partida desta quarta-feira contra o Goiás.

Após a vitória sofrida dentro de casa, palmeirenses confirmaram que o clima é de paz dentro do elenco que toda a roupa suja já foi lavada, entre eles. Veja o vídeo abaixo.


A partir de agora, Marcos sabe que precisa de cautela em suas opiniões. No treino desta terça-feira, ele foi alvo de uma bronca do técnico Wanderley Luxemburgo. “O assunto está encerrado, foi um equívoco. Agora, tudo o que eu falar pode ficar contra mim.”, admitiu.

Marcos também reclamou da repercussão de uma declaração em especial: o jogador chegou a dizer que apenas um psicólogo explicaria a queda de rendimento do Palmeiras. Antes da reabilitação diante do Goiás, eram quatro partidas do Alviverde sem vitória na temporada.

“O repórter perguntou sobre a queda de rendimento em campo e disse que não saberia explicar, só um psicólogo. Não disse que time precisava de psicólogo. Foi colocado de uma forma errada, entenderam errado”, reclamou o capitão alviverde.


Leia mais sobre: Marcos Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Paz no Palmeiras
Vitória sobre o Goiás em casa abafa crise e palmeirenses resolvem mal-entendido

Topo