iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 15:04

Marcos ganha elogios e Luxa pede estátua do goleiro no Palestra
A bronca que Marcos levou do técnico durante a semana deu lugar aos elogios do próprio Luxemburgo e de colegas de Palmeiras

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - Após a vitória suada do Palmeiras contra o Goiás, o goleiro Marcos foi o centro das atenções. Além dos elogios por uma atuação segura, onde fez duas defesas importantes no 2º tempo, o capitão palmeirense recebeu o carinho do grupo.

"O Marcos é um patrimônio do Palmeiras, um dos maiores ídolos de toda a história do clube. Ele até merece uma estátua aqui no Palestra por tudo o que já fez. Além do caráter, novamente fez a diferença com grandes defesas", disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Para o meia Diego Souza, que entrou em polêmica com o goleiro após o jogo contra o Fluminense, disse que as palavras de Marcos refletiram bem o momento que vive o elenco. "Eu e o Marcos conversamos um dia antes da partida, nos abraçamos e colocamos as coisas em ordem, pois não tinha como ser diferente. Ele é um ídolo do Palmeiras e tudo o que ele fala tem um peso maior. Fizeram muita polêmica para pouco caso, mas a verdade é que nosso grupo é maravilhoso e não vamos nos sentir afetados por nada", completou o meia, que foi vaiado pela torcida.

Outro que rasgou elogios a Marcos foi o atacante Kléber. "O Marcão é muito sincero e, quando fala, expressa o que pensa o torcedor. Ele está no clube há quase 20 anos e o sentimento é diferente. Mas o assunto já foi superado. Tivemos uma conversa muito franca e esclarecedora nos vestiários e o grupo ganhou força com tudo isso", disse o jogador.


Leia mais sobre: Marcos Palmeiras Vanderlei Luxemburgo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press/Aldo Carneiro

Fim da polêmica
Marcos e Luxa numa conversa reservada após a derrota do Palmeiras para o Fluminense

Topo