iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 12:20

Mano Menezes testa Diogo no lugar de Morais

Técnico do Corinthians não terá o meia Moras, que está gripado e pode improvisar lateral-direito Diogo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Diogo deverá ser titular do Corinthians contra o Paraná, sábado, no Pacaembu. Sem contar com o meia Morais, que está gripado e somente se exercitou na academia do Parque São Jorge nesta quinta-feira, o técnico Mano Menezes testou o lateral-direito na posição.

“Era uma oportunidade que eu não estava esperando, já que encontrei o grupo meio formado quando cheguei ao Corinthians”, comentou Diogo, ex-Sport, que participou da vitória por 2 a 0 em amistoso contra o Mixto-MT, terça-feira. Morais sequer viajou para Cuiabá.

Apesar da chance como meio-campista, Diogo se coloca à disposição para jogar em sua posição de origem, a lateral direita. A concorrência, então, passaria a ser com Alessandro, Denis e até com o improvisado Carlos Alberto. “Independentemente da posição, dois ou três jogadores estarão brigando pela vaga. O Corinthians tem um grupo grande”, conformou-se.

Na lateral direita ou no meio-campo, onde pode se revezar com o também versátil Alessandro, Diogo deverá ser mais utilizado nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. “Agora que conseguimos o acesso, a tendência é o professor testar mais gente”, esperançou-se.

Além de Diogo, as outras novidades do Corinthians contra o Paraná deverão ser Fábio Ferreira (que não continuará no clube em 2009) e Wellington Saci, substitutos dos suspensos William e André Santos. Confira toda a provável equipe titular: Felipe; Alessandro, Fábio Ferreira, Chicão e Wellington Saci; Cristian, Elias, Douglas e Diogo; Dentinho e Herrera.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo