iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 14:55

Mano encerra a festa pelo acesso do Corinthians

"Foi muito bom conseguir o acesso, mas precisamos continuar concentrados", disse o volante Cristian

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Mano Menezes se emocionou, cantou o hino do Corinthians e comemorou entusiasticamente com jogadores e torcedores a vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, que garantiu o retorno de seu clube à Primeira Divisão. Mas, agora, pede que a festa prossiga apenas nas arquibancadas do Pacaembu no jogo contra o Paraná, sábado.

“O professor Mano já conversou com a gente para não fazermos muita festa. A gente continua trabalhando do mesmo jeito. Se pararmos no tempo achando que o acesso está de bom tamanho, não atingiremos outros objetivos, como o título”, comentou o lateral-esquerdo Wellington Saci, para quem a conquista da Série B será ratificada “com mais duas ou três vitórias”.

O volante Cristian preferiu não calcular em quanto tempo o Corinthians será campeão. “O mais importante é que estamos focados no título. Foi muito bom conseguir o acesso, mas precisamos continuar concentrados para alcançar as próximas metas”, concordou o jogador.

Colaborando para aumentar o ânimo da equipe titular do Corinthians, Mano Menezes cogita testar alguns jogadores nas últimas rodadas da Série B. Seu time é líder com 70 pontos ganhos, contra 59 do segundo colocado Avaí.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo