iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 23:15

Kléber Pereira põe fim a jejum fora de casa e já mira o clássico

"Se o favoritismo não for deles, eu não sei de quem pode ser. Mas vamos atuar em casa e iremos atrás da vitória", disse

Gazeta Esportiva

RECIFE - O atacante Kléber Pereira, artilheiro do Campeonato Brasileiro, deu fim a um jejum pessoal na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Sem marcar gols fora de casa desde o dia 24 de julho, quando o Santos foi derrotado pelo Palmeiras, por 4 a 2, o centroavante voltou a balançar as redes adversárias como visitante, no empate em 1 a 1 com o Sport, em Recife.

Para o goleador santista, que ainda teve mais algumas boas chances de marcar, mais importante do que o fato de ter voltado a fazer gols fora de casa e ter se igualado ao número de gols de Viola (21 gols), último artilheiro de um Brasileirão pelo Peixe, em 1998, está o resultado obtido pela equipe.

A igualdade na partida deixou o Peixe na 12° colocação, com 40 pontos e bem posicionado na disputa por uma vaga na próxima Copa Sul-americana. ˝ Fico contente por chegar a essa marca importante. É claro que o mais importante que a nossa equipe tem conseguido conquistar os objetivos. Saímos de uma zona complicada que era a do rebaixamento e agora estamos de vez na briga pela Sul-americana˝, disse o camisa 9.

Feliz com o fim do jejum como visitante, Kléber Pereira já garante estar com o pensamento voltado para o clássico paulista, contra o Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro. O atacante, inclusive, tratou de passar o favoritismo para o rival. ˝ Os favoritos são eles, até porque eles estão brigando pelo título. Se o favoritismo não for deles, eu não sei de quem pode ser. Mas vamos atuar em casa e iremos atrás da vitória˝, concluiu.


Leia mais sobre: Kléber Pereira Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo