iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 16:05

Juninho e Sheslon não enfrentam Botafogo. Serginho é dúvida.

Os dois primeiros terão que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG tem pouco tempo para se preparar para seu próximo jogo no Campeonato Brasileiro, que será contra o Botafogo, no domingo. Neste ínterim, o técnico Marcelo Oliveira precisa encontrar soluções para os desfalques que surgiram durante a derrota para o Coritiba, na última quarta-feira.

Duas ausências são certas. O goleiro Juninho e o lateral Sheslon receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. O volante Serginho, que torceu o joelho direito e teve de ser substituído, aguarda o resultado de um exame para saber se houve ou não lesão, mas provavelmente não joga.

O único retorno garantido é o do lateral César Prates, que cumpriu suspensão no último jogo. Há ainda a expectativa de que voltem o zagueiro Marcos e o atacante Marques. Eles estavam no departamento médico e podem ser liberados na sexta.

Para montar a equipe, o treinador terá de improvisar jogadores na próxima partida. Sem Sheslon, ele tem apenas um lateral no elenco, que é César Prates. É possível que o atacante Raphael Aguiar continue sendo improvisado na esquerda. O meio-campo é outro setor problemático, já que, além de Serginho, Rafael Miranda está no departamento médico.


Leia mais sobre: Atlético-MG



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo