iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 19:29, atualizada às 20:17 30/10

Jogador do Real Madrid desmaia em partida da Copa do Rei
Rubén de la Red caiu sozinho no gramado em Irún, onde madrilenhos enfrentaram o Real Unión

Redação iG Esporte

IRÚN (Espanha) - Ruben de la Red deu um grande susto a quem acompanhava o início da partida entre Real Unión e Real Madrid, pela primeira fase da Copa do Rei. Logo no início do confronto, o meia espanhol desmaiou no gramado do estádio Gal.

Aos 13 minutos do primeiro tempo da partida, disputada em Irún (cidade basca na província de Guipúzcoa), o jogador merengue, voltando da área adversária, caiu sozinho e recebeu assistência médica, gerando grande preocupação no local nos momentos em que ficou inconsciente.

Minutos depois, os médicos do Real Madrid afirmaram que o meia, já acordado, teve uma queda de pressão. De la Red caminhou  normalmente para uma ambulância, que o levou ao Hospital Bidasoa, onde será examinado e, provavelmente, passará a noite em observação, segundo informou o site do jornal espanhol Marca.

Revelado pelo próprio Real em 2004, o meia, de 23 anos, passou pelo Getafe em 2007 e retornou ao clube merengue neste ano. A partida acabou 3 a 2 para os donos da casa, que marcaram com Dominquez (2) e Berinstain. Higuain e Saviola descontaram para os visitantes da capital espanhola.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Mobilizou a todos
De la Red deixou colegas de clube e adversários preocupados com seu desmaio em campo

Topo