iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 17:05

Ipatinga não terá Augusto Recife para enfrentar o Coritiba

Volante está suspenso após levar pelo terceiro cartão amarelo na derrota para a Lusa

Gazeta Esportiva

IPATINGA - O Ipatinga não teve descanso após a derrota por 2 a 0 para a Portuguesa nessa quarta-feira. Os comandados de Enderson Moreira se reapresentam na tarde desta quinta já pensando no Coritiba, próximo adversário da equipe quadricolor no Campeonato Brasileiro.

Para o jogo, o Ipatinga não terá o volante Augusto Recife, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na derrota para a Lusa. Além dele, outro jogador pode virar desfalque. O companheiro de posição Xaves sentiu uma fisgada na coxa direita ainda no primeiro tempo da partida disputada no Canindé e terá que ser avaliado pelos médicos do clube para saber se tem condições de entrar em campo contra o Coxa.

Com a derrota, o Ipatinga está muito perto de disputar a Série B do ano que vem. Agora, os mineiros estão na lanterna com 28 pontos e um jogo a menos do que seus adversários diretos que ocupam a zona do rebaixamento.

No entanto, ainda há chances matemáticas, e o Ipatinga recebe o Coritiba às 18h30 (Brasília) deste sábado no Ipatingão para tentar conquistar os três pontos em casa e seguir vivo na competição.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo