iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 20:15

Inter deve ter time misto para pegar o São Paulo
O São Paulo é concorrente direto pelo título brasileiro junto com o Grêmio, rival do Colorado

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Inter tem muitas dúvidas para enfrentar o São Paulo, no domingo. Além de alguns jogadores estarem se recuperando de lesão, outros podem ser poupados visando a partida diante do Boca Juniors, na quinta-feira, pela Copa Sum-americana.

A possibilidade de time misto é forte, o que pode refletir no rival Grêmio. O São Paulo é concorrente direto pelo título brasileiro junto com o Tricolor Gaúcho. Os dois clubes ponteiam o campeonato. As incógnitas do time colorado são inúmeras. O goleiro Lauro sofreu uma pancada na perna e na região pubiana na partida diante do Náutico e pode ficar de fora. Clemer ocuparia o seu lugar.

Os laterais Ricardo Lopes e Gustavo Nery retornam de lesão. No caso de Nery, mesmo que esteja em plenas condições, ele está próximo de perder a titularidade para Marcão. No meio, Magrão com dores musculares não tem presença confirmada. Seu substituto, Andrezinho, sente dores no joelho e também pode ficar de fora. Se nenhum dos dois atuar, Sandro deve ganhar oportunidade.

No ataque, Alex retorna de suspensão, mas Nilmar, poupado diante do Timbu, não tem sua escalação confirmada. O atacante já está liberado pelo departamento médico.

“Quero jogar. Ninguém quer ficar de fora de um jogo como esse. Mas o departamento médico e a comissão técnica é que vão decidir. Não tem essa história de fazer corpo mole”, afirmou o jogador, rechaçando qualquer hipótese do Inter entregar o jogo para prejudicar o Grêmio.


Leia mais sobre: Internacional São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo