iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 19:18

Igreja Maradoniana festeja 48 anos do craque argentino
O grupo que cultua o ex-jogador Diego Maradona recebeu um telefonema de agradecimento do ídolo

Ansa

BUENOS AIRES (Argentina) – Ídolo argentino e novo técnico da seleção de seu país, Diego Armando Maradona festeja nesta quinta-feira seus 48 anos com a missão de levar a Argentina para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Para celebrar a data, a Igreja Maradoniana, fundada na Argentina para cultuar o ex-jogador, organizou um banquete na noite ontem, em Buenos Aires. Os fiéis receberam do ídolo um telefonema de agradecimento.

"Obrigado por esta grande manifestação de afeto que, neste momento, é para mim de máxima importância", afirmou o técnico argentino.

Em relação às responsabilidades no comando da seleção, Maradona assegurou que "Deus dará com certeza uma outra alegria, como em 86", referindo-se ao ano em que conquistou o bicampeonato mundial para a Argentina.

Outra boa notícia para o treinador veio da Associação de Futebol Argentino (AFA), que confirmou Maradona também como técnico da seleção juvenil, que fará um amistoso contra a Escócia, no dia 19 de novembro.

Inicialmente, Sergio Batista, atual campeão olímpico com a Argentina, era o mais cotado para o cargo, mas a chegada de Maradona mudou os planos da AFA, que na noite desta quinta deverá redefinir o quadro da comissão técnica da seleção.


Leia mais sobre: Diego Maradona Argentina



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo