iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 14:30

Heinze, do Real Madrid, nega críticas ao técnico do Manchester United
Problemas entre Heinze e Ferguson surgiram no final da temporada 2006-07, quando o argentino ainda era do United

 

EFE

MADRI (Espanha) - O lateral-esquerdo Gabriel Heinze, do Real Madrid, divulgou nota oficial desmentindo que tenha criticado o escocês Alex Ferguson, técnico do Manchester United, em supostas declarações publicadas pela imprensa inglesa.

Segundo a revista "GQ", Heinze dizia não entender uma "teoria" de Ferguson, segundo a qual ele teria ido para o clube espanhol para que eles pudessem contratar o meia-atacante português Cristiano Ronaldo no ano seguinte.

Além disso, ele teria falado que o português renderia mais no Real Madrid que no Manchester.

Os problemas entre Heinze e Ferguson surgiram no final da temporada 2006-07, quando o argentino ainda atuava pelo United. O treinador ficou irritado com o fato de o lateral ter aceitado uma proposta do Liverpool. A negociação, no entanto, não foi concluída e o jogador se transferiu para o Real.

"Heinze, que jogará hoje a partida entre Real Madrid e o Real Unión de Irún, pela Copa do Rei, quis deixar claro que em nenhum momento realizou nenhuma manifestação aos veículos de imprensa que reproduzem estas supostas declarações suas", disse a nota.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo