iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 17:20

Corinthians enfrenta Saad visando a Copa do Brasil
O Alvinegro vem de uma confortável vitória por 5 a 2 em cima do São Bernardo na última rodada

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Classificado para a semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o Corinthians se prepara para enfrentar o Saad neste sábado. Em primeiro lugar do Grupo 03, o Timão encara o segundo colocado visando a Copa do Brasil.

O Alvinegro vem de uma confortável vitória por 5 a 2 em cima do São Bernardo na última rodada. Para esta partida, o técnico Ademar Júnior não poderá contar com Viviane e Paulinha, que estão servindo à Seleção Brasileira, e com Fabiana. “A Fabiana, infelizmente sofreu uma lesão contra o São Bernardo. Esperávamos poder vê-la na Seleção, mas ela acabou sendo cortada pelo departamento médico”, afirmou.

Se a situação no Paulista é cômoda para esta partida, pois as quatro equipes que disputam a semifinal já estão definidas, o que preocupa é a maratona de jogos. Isto porquê a Copa do Brasil de Futebol Feminino começa neste final de semana.

Com isto, o Corinthians joga já neste domingo contra o Iguaçu-MG às 16 horas (Brasília). Devido a este excesso de partidas, o desgaste deverá ocorrer. “Os treinos serão feitos da mesma forma que estamos acostumados. Temos que tomar cuidado para não sobrecarregar ninguém. Agora também teremos a Copa do Brasil e as meninas vão jogar praticamente dois jogos por semana. Estamos preocupados apenas com a manutenção física das meninas”, afirmou o treinador alvinegro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo