iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 09:25

Com Tricolor “se superando”, Muricy quer 50 mil no Morumbi

"Estamos brigando muito e esperamos, no mínimo, 50 mil pessoas no Morumbi", afirmou o técnico do São Paulo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho faz questão de deixar evidentes os problemas que o São Paulo tem em campo, mas avisa que as limitações não estão impedindo o clube de fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. O treinador explicou que a obediência tática dos atletas ajuda a equilibrar a equipe em campo.

“A verdade é que nosso time está se superando. Nossos jogadores são homens e a comissão técnica é brilhante, além de termos um presidente que nos ajuda. O time está no caminho certo. Não temos um grande time, mas o pessoal é taticamente obediente. Os jogadores estão preparados e sabem o que fazer. Sabemos que o campeonato está duríssimo”, comentou.

Faltando apenas seis rodadas para o término do Brasileirão, o São Paulo encostou na liderança e já divide a pontuação com o líder Grêmio. As duas equipes somam 59 pontos, mas os gaúchos levam vantagem nos critérios de desempate.

Diante da disputa acirrada pelo troféu, Muricy espera contar agora com um maior apoio da torcida no estádio do Morumbi. Na próxima rodada, o Tricolor jogará em casa contra o Internacional, e o comandante convoca os torcedores.

“Jogar em casa é importante e temos que tomar cuidado. Estou orientando bem os jogador porque o fator campo é importante. A torcida tem que fazer a diferença. Estamos brigando muito e esperamos, no mínimo, 50 mil pessoas no Morumbi. A torcida entende que tem de empurrar, pois não tem nada definido e as equipes estão muito perto”, afirmou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo