iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 04:10

Com ‘alma e sangue’, São Paulo festeja aproximação ao líder

Com vitória sobre o Botafogo, Tricolor empata com o líder Grêmio em número de pontos no Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O São Paulo disputou um jogo tenso contra o Botafogo na noite desta quarta-feira e conseguiu encostar na ponta com a vitória por 2 a 1, no Engenhão. Depois de suar muito para conquistar o resultado positivo, o volante Hernanes festejou a raça que o Tricolor demonstrou para igualar a pontuação do líder Grêmio.

“Foi uma vitória dura e suada, mas foi boa porque nos deixa encostados no líder. Agora, temos de manter os pés no chão e descansar porque domingo tem mais”, afirmou.

O São Paulo chegou aos 59 pontos no Brasileirão e foi beneficiado pela derrota do Grêmio para o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O time gaúcho tem a mesma pontuação da equipe de Muricy Ramalho, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

“Sabíamos que o Grêmio teria um jogo difícil contra o Cruzeiro. Nosso jogo aqui foi muito importante e pode fazer a diferença para sermos campeões. Esses três pontos nos deixam na briga. O São Paulo é muito forte e está motivado na briga. Estamos realmente empenhados e dando o sangue”, acrescentou o meio-campista, que anotou o segundo gol na vitória sobre os cariocas.

O goleiro Rogério Ceni, inclusive, também enalteceu a garra demonstrada pelo São Paulo no estádio Engenhão. “Temos um time que carece de algumas cosias, mas não de alma e nem de coração”, afirmou.


Leia mais sobre: São Paulo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo