iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 09:00

Brasileiras levam de 3 a 0 das inglesas no Mundial feminino sub-17

Seleção é a lanterna do grupo após a primeira rodada; Brasil volta a campo no domingo, contra a Coréia do Sul

EFE

WELLINGTON (Nova Zelândia) - O Brasil perdeu hoje para a Inglaterra por 3 a 0 em sua estréia no Mundial feminino sub-17 de futebol, em partida pelo grupo D disputada no estádio Westpac de Wellington, na Nova Zelândia.

As brasileiras empatavam sem gols até os 26 minutos do segundo tempo, quando Danielle Carter abriu o placar para as inglesas. Três minutos depois, a goleira brasileira Aline se machucou e teve que ser substituída por Eduarda.

No minuto seguinte, na primeira chance das inglesas após a entrada de Eduarda em campo, Lauren Bruton recebeu passe de Isobel Christiansen e marcou o segundo gol.

As inglesas ainda marcaram o terceiro gol aos 44 da etapa final, novamente com Danielle Carter.

O Brasil perdeu ainda sua principal armadora, Beatriz, que deixou o campo lesionada logo aos 19 minutos do primeiro tempo.

Na outra partida do grupo, a Nigéria bateu a Coréia do Sul por 2 a 1. Já pelo grupo C, o Japão surpreendeu ao vencer os Estados Unidos por 3 a 2, enquanto a França massacrou o Paraguai por 6 a 2.

Em último do grupo ao final da primeira rodada o Brasil volta a campo no domingo, contra a Coréia do Sul, novamente em Wellington.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo