iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 12:45

Benazzi fecha treino e faz mistério na Ponte
"Não quero que eles saibam como vou entrar em campo”, justificou o treinador da Ponte Preta

 

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - O time da Ponte Preta só será revelado pelo técnico Vágner Benazzi pouco antes do duelo desta sexta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis. Com dois desfalques e dois retornos, o comandante alvinegro decidiu fechar o coletivo desta quarta-feira para a imprensa e deixou um clima de mistério no ar.

“Optei por fazer um treino fechado pois lá eles também estão fazendo mistério. Não quero que eles saibam como vou entrar em campo”, justificou Benazzi, avisando, porém, que “o torcedor pode esperar muita coragem desse time”, independentemente da formação que entrar jogando o duelo decisivo na Ressacada.

As boas notícias são as voltas do goleiro Aranha, que cumpriu suspensão na derrota contra o Vila Nova, e do lateral-direito Eduardo Arroz, recuperado de contusão. Já as más são as ausências do volante Deda, punido com mais um jogo de gancho pelo STJD na terça-feira, e o meia Leandrinho, que recebeu o terceiro amarelo em Goiânia.

Benazzi não definiu se mandará o time a campo no esquema 4-4-2 ou com três zagueiros. Se optar pela primeira opção, o volante Bilica entra no meio-campo. No último caso, quem voltaria ao time seria Gum, formando a defesa ao lado de Marinho e Jean. Com 48 pontos, em oitavo, a Ponte precisa ganhar do Avaí para não perder contato com o G-4.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias