iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 18:30

Árbitro relata queda de energia e Vitória pode ser punido
A súmula da partida entre Flamengo e Vitória diz que houve duas interrupções no jogo por causa da falta de energia

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O árbitro Sálvio Spínola relatou na súmula do empate sem gols entre Vitória e Flamengo a queda de energia ocorrida no Barradão durante a partida. Com isso, o caso será analisado e, se ocorrer a denúncia, os baianos poderão ser punidos.

A súmula da partida diz que houve duas interrupções no jogo por causa da falta de energia e que deixou, ao todo, o confronto parado por 37 minutos. De acordo com o procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schimitt, o caso será analisado pelo tribunal.

“Até o final da semana deveremos ter uma posição sobre este incidente. Só posso dizer que é passível de análise por enquanto, e não de denúncia “, afirmou o procurador ao site Justiça Desportiva.

Se a denúncia for aceita, o Vitória poderá ter o Barradão interditado e pagar multa de R$ 1 mil a R$ 10 mil. Isto porquê o caso deverá ser enquadrado no artigo 211 (Deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infra-estrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para sua realização).


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo