iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 04:10

Após polêmica com Marcos, Diego Souza é vaiado no Palestra

Parte da torcida que compareceu ao Palestra vaiou o jogador, substituído no segundo tempo da vitória contra o Goiás

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Coincidentemente, dois dias depois de disparar contra o goleiro Marcos, maior ídolo da torcida do Palmeiras, o meio-campista Diego Souza sentiu o amargo gosto das vaias. Substituído no segundo tempo da vitória contra o Goiás, o camisa sete ouviu as reclamações de parte da torcida que compareceu ao Palestra Itália.

Inicialmente, o técnico Vanderlei Luxemburgo procurou abafar o caso. "Não foi por causa da polêmica, mas porque ele deixou de marcar um gol", justificou o treinador, que, logo após, deu o braço a torcer.

"Por isso que eu disse que a declaração do Marcos expôs o time. Mas amanhã o Diego Souza marca dois gols e a torcida esquece. Importante é conseguir resolver o problema", emendou Luxemburgo.

A instabilidade sofrida pelo Palmeiras nos últimos dias foi refletida na arquibancada. No Campeonato Brasileiro, o Verdão vinha de três partidas com um público superior a 20 mil pessoas no Parque Antártica - diante de Vasco, Atlético-MG e o clássico contra o São Paulo. Nesta quarta-feira, 13.999 expectadores estiveram no estádio.

Um dia antes, a Academia de Futebol do Palmeiras foi alvo de um protesto com autor desconhecido. O CT Alviverde amanheceu com a frase 'Raça Verdão' pichada em um dos seus portões.

"Essa coisa da torcida é complicada. Não quero dar espaço a essa pessoa que fez esse protesto, em um momento importante da política do clube. Mas valorizo a torcida que esteve aqui", explicou Luxemburgo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias