iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 20:45

Agora é a vez do Liverpool ficar de olho em Keirrison

Segundo o jornal britânico Daily Mirror, a contratação do jogador seria um pedido do treinador Rafa Benitez

Gazeta Esportiva

CURITIBA – O destino do atacante Keirrison, grande destaque do Coritiba na temporada, ainda não é certo para o próximo ano. Depois de estar próximo do Palmeiras, com a entrada da empresa Traffic na negociação por seu passe, e ser ventilado como substituto de Eto’o no Barcelona, agora é a vez do Liverpool, da Inglaterra, mostrar interesse.

É o que garante o site do jornal britânico Daily Mirror em matéria publicada nesta quinta-feira. O jogador seria um pedido do técnico Rafa Benitez. A publicação ainda confirma que os espanhóis Barcelona e Valencia também estão de olho no K9 para a próxima temporada, corroborando com o que sinalizou o presidente do clube alviverde, Jair Cirino dos Santos.

O dirigente, que tenta negociar da melhor forma possível os 20% pertencentes ao Coxa, não pretende liberar Keirrison por menos de R$ 6 milhões no caso da Traffic. Caso o destino seja a Europa esse valor pode chegar triplicar. A proposta que está nas mãos da diretoria, no entanto, não passaria de R$ 1,5 milhão.


Leia mais sobre: Keirrison



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo