iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 13:50

Advogado rubro-negro crê em absolvição de Fábio Luciano
Jogador foi enquadrado por ato desleal durante expulsão na vitória de 1 a 0 sobre o Vasco

 

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O zagueiro e capitão do Flamengo Fábio Luciano será julgado nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de sua expulsão na vitória de 1 a 0 sobre o Vasco. O jogador foi enquadrado no artigo 250 (ato desleal) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e pode pegar três jogos de suspensão.

Porém o advogado Michel Assef Filho, que vai representar o Flamengo no julgamento, está otimista quanto às chances de absolver o jogador. “Na verdade não é um caso complicado, pois ele foi expulso devido ao segundo cartão amarelo. Temos que analisar os casos que levaram a esses cartões, que foram faltas normais de jogo. Estamos confiantes para esse julgamento”, comentou.

Assef Filho explicou ainda o fato de o Rubro-Negro estar impedindo a Portuguesa de usar o atacante Fellype Gabriel no confronto entre os dois times no próximo sábado. “Essa é uma situação normal quando um atleta é cedido para o outro por empréstimo sem grandes custos. Acaba existindo uma cláusula contratual que impede a sua escalação”, esclareceu o advogado.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo