iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 14:20

Adilson Batista já pensa no confronto contra o Goiás

"Vamos vivenciar o Goiás para colocar uma equipe competitiva e vencê-los”, disse o comandante do Cruzeiro

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Para o técnico Adilson Batista, a aplicação tática foi o que levou o Cruzeiro à relativamente tranqüila vitória de 3 a 0 sobre o Grêmio. A equipe se mostrou bem preparada para o jogo, com conhecimento do adversário e, por isto, conseguiu dominar a partida e chegar aos gols.

“Fomos um time organizado, que trabalhou bem a bola. Desde o início fomos felizes. O gol saiu cedo, tivemos oportunidades para fazer o segundo e eu acho que eles foram bem conscientes, foi justo”, elogiou o treinador, agradecendo a seus pupilos pelo bom desempenho.

Como o próximo compromisso já é no domingo, não dá para comemorar demais a vitória. A cabeça do comandante celeste já está em Goiânia. “É jogo a jogo, passo a eles o que eu acho importante. A aceitação tem sido boa. Vamos vivenciar o Goiás para colocar uma equipe competitiva e vencê-los”, anunciou.

O Goiás foi justamente o time que, no primeiro turno, proporcionou uma das maiores decepções da campanha cruzeirense. Na época na zona de rebaixamento, os esmeraldinos venceram por 1 a 0 no Mineirão. “Precisamos recuperar esses pontos que perdemos em casa e fora e na reta final ir a Goiânia para buscar os três pontos e superar São Paulo e Grêmio”, disse Adilson Batista.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo