iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 15:11

Verdão minimiza ameaça de torcedor a auditor do STJD

Palmeirense teria ameaçado Ricardo Graiche, auditor da Primeira Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Ricardo Graiche, auditor da Primeira Comissão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), fez uma revelação importante no início desta semana: sofreu uma ameaça via telefone de um torcedor do Palmeiras. A revolta do fã da equipe paulista aconteceu por causa do recente julgamento do atacante Kléber.

O representante alviverde acabou absolvido por uma cotovelada no zagueiro Asprilla, do Figueirense, mas Graiche votou por sua condenação. Além da ameaça telefônica, o auditor do STJD teve a intimidade invadida pelo torcedor em um site de relacionamentos.

Para a diretoria do Palmeiras, a ordem é abafar o caso e evitar, por enquanto, qualquer tipo de envolvimento na polêmica. “Nós não fizemos uma análise do que aconteceu, temos nosso departamento jurídico, se tiver necessidade, vamos agir. Mas não tememos qualquer tipo de problema junto ao STJD porque não foi uma coisa que partiu do clube”, comenta o diretor de futebol do Verdão, Genaro Marino.

Para a direção alviverde, o STJD também conta com sua parcela de culpa pela irritação do torcedor. Afinal, o número excessivo de denúncias de atletas, principalmente através das imagens da televisão, está prejudicando os participantes da Série A. Um torcedor do Grêmio também já havia feito ameaças a um integrante da entidade.

”Se você olhar do ponto de vista da torcida, a turma começa a querer se manifestar. Aconteceram algumas concessões, dá a impressão junto aos torcedores de que há uma tendência na competição”, explicou Genaro Marino.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo