iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 22:59

Ruy critica torcida contra e quer ver ‘caldeirão’ de volta

"As pessoas que não forem empurrar a gente contra o Vitória, a gente prefere que fiquem em casa", disse lateral

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Após o empate sofrido contra o Internacional, 1 a 1 contra os gaúchos, com dois gols nos minutos finais, o lateral Ruy, do Náutico, exaltou a força da equipe pernambucana, que não deixou de lutar em sequer um instante da partida. Além disso, o jogador do Timbu avisou que só serão bem vindos nos Aflitos, no próximo sábado, contra o Vitória, aqueles que forem incentivar o Alvirrubro.

“Temos que agradecer aos companheiros que lutaram bastante e a mais ninguém. Em um momento difícil como este, aquelas pessoas que estavam juntas não estão mais, viraram as costas para nós”, lamentou o jogador, em entrevista à rádio CBN de Pernambuco.

Ruy destacou que, para manter o Náutico na Primeira Divisão do Brasileirão é preciso fazer valer a força de jogar diante de seu torcedor. Mas só daqueles que irão apoiar a equipe.

“Aquelas pessoas que quiserem ajudar o Náutico, que compareçam no sábado nos Aflitos para encher o caldeirão. As que não forem empurrar a gente contra o Vitória, a gente prefere que fiquem em casa”, destacou.

Para o jogador do Timbu, a torcida da equipe pernambucana precisa fazer como os torcedores de outras equipes do país, que apoiaram suas equipes nos momentos mais difíceis.

“O lugar do Náutico é na Primeira Divisão. Estou convocando a torcida em nome do grupo. Queremos quem vai gritar do início ao fim, do jeito que a torcida do Náutico sempre fez, como fizeram a torcida do Corinthians, Grêmio e Atlético-MG”, finalizou.


Leia mais sobre: Ruy Náutico



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo