iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 12:51

Poupado no Criciúma, Jardel deve ser reserva contra Barueri
Atacante não participou dos treinos coordenados pelo técnico Luiz Gonzaga Milioli nesta terça-feira

Gazeta Esportiva

BARUERI - Jardel já havia adiantado que iria ser poupado de boa parte dos jogos do Criciúma como visitante na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, cumprindo com o que ele mesmo havia previsto, o experiente jogador deve ficar de fora do time titular do Tigre que enfrentar o Barueri nesta sexta-feira, na Arena Barueri.

O atacante não participou dos treinos coordenados pelo técnico Luiz Gonzaga Milioli nesta terça-feira, ainda em Santa Catarina. Ao invés de integrar a movimentação tática com os demais companheiros, Jardel realizou um trabalho físico e técnico diferenciado, e é presença quase certa no banco de reservas da equipe.

Com isso, o ataque do Criciúma para a partida desta sexta-feira deve ser formado por Alexandre Acerola (que substituirá o improvisado Luciano Bebê, suspenso) e Zulu. No meio-campo, o reintegrado Sidnei é presença praticamente certa, ao lado de Canindé – o meia retorna de suspensão após ser punido pelo STJD com um jogo de gancho.

Além disso, outra mudança no time do técnico Luiz Gonzaga Milioli será o retorno de Cláudio Luiz à zaga. Poupado do treino desta segunda-feira em virtude de uma gripe, o jogador retornou às atividades nesta terça-feira, e deve ser a opção para suprir a ausência do contundido Wescley.

Com 36 pontos, o Criciúma ocupa temporariamente a 17ª colocação da Série B, abrindo a zona de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. O time precisa da vitória fora de casa para ultrapassar o Marília, que jogou nesta terça-feira, venceu o Fortaleza por 1 a 0 e subiu para o 16º lugar, com 33 pontos. O Barueri, por sua vez, vem de derrota por 2 a 1 para o Paraná na Grande São Paulo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo